17 DE JANEIRO DE 2021: ESFÉRICO ASSINALA PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DE EXISTÊNCIA

Estamos em festa! Foi numa data igual, há um ano atrás. 17 de Janeiro de 2020, nascia a ESFÉRICO, Empresa moçambicana de Comunicação e Multimédia vocacionada na produção e divulgação de conteúdos ligados ao Desporto.

O INÍCIO DA ESFÉRICO

A ESFÉRICO começa como uma simples página do Facebook, focada em produzir notícias curtas e de interesse público, sobre Desporto. Nesta fase o objectivo era apenas ter seguidores. Um bom sinal nesta altura, foi termos já no primeiro dia, 35 seguidores.

PROFISSIONALIZAÇÃO DA ESFÉRICO

Dado ao Feedback positivo dos nossos seguidores, decidimos avançar para a criacção de um portal de informação desportiva (www.esfericomoz.com). Em pouco tempo, os website já tinha mais de 10 mil visitas semanais.

Depois da criacção do website, seguiu-se o processo de legalização da marca ESFÉRICO, facto que permitiu o reforço da mão-de-obra.

CRIACÇÃO DA ESFÉRICO TV

Dada a dinâmica e quantidade dos nossos conteúdos, decidimos criar mais uma plataforma de divulgação do trabalho da ESFÉRICO. Porque somos bastante influentes nas redes sociais, optamos pela importação do conceito de Webtelevisão, um canal audiovisual com características diferentes da Televisão Padrão, como é por exemplo a duração dos programas. Nascia assim, a tão famigerada ESFÉRICO TV, a primeira televisão desportiva digital do país.

FEEDBACK DO PÚBLICO

Os conteúdos da ESFÉRICO são bastante consumidos(não temos nada a reclamar). Ao povo moçambicano só temos a agradecer pela fidelidade e credibilidade que conferem a marca ESFÉRICO. Sem o vosso carinho e críticas, não teríamos esta qualidade, que se traduz em profissionalismo, rigor e imparcialidade.

PATROCINADORES E PARCEIROS

Aos nossos parceiros, queremos manifestar total gratidão, na expectativa de que a nossa relação continue sorridente para ambos os lados. A nossa vênia para todos vós.

O FUTURO DA ESFÉRICO

Apesar de ser difícil planear um futuro devida as circunstâncias actuais, objectivamente fica a promessa de que NÓS CONTINUAREMOS A VIVER O DESPORTO(e a colocar a concorrência em sentinela). Contamos com cada um de vós, e agradecemos pelo carinho prestado neste ano de existência. Obrigado.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.