Os dois gigantes europeus, Real Madrid e Manchester City defrontam-se esta quarta-feira(10), no Bernabéu Stadium, em jogo válido para a sexta jornada da liga milionária.
Os “blancos” levaram a melhor diante da equipa de Pep Guardiola na temporada passada, ao eliminar os “citizens” nos play-offs de acesso aos “oitavos” da competição, com um agregado de (6-3). O francês Kylian Mbappé brilhou no Bernabéu ao fazer um Hat-trick.

O duelo de hoje promete muita emoção, visto que é a oportunidade de Xabi Alonso provar que merece permanecer na liderança do clube da capital espanhola.
“Estamos preparados para enfrentar tudo o que vem pela frente. A equipa está unida e convencida de que podemos vencer. Para isso, precisamos fazer um bom jogo, com ritmo e intensidade”, disse o treinador espanhol.
Por outro lado, o também treinador espanhol, Pep Guardiola, que está no Manchester City há 8 anos, acredita que o seu actual elenco pode fazer história.

“As eliminatórias do ano passado foram boas, mas estávamos em transição. Agora os jogadores que temos podem marcar a história. Temos de dar esse passo. Temos de conseguir dar esse passo em frente, já o fizemos antes. É um lugar muito bom para te testares como equipa. Os grandes estádios são assim, têm a sua mística. São jogos especiais”, avançou Guardiola.
Esta partida inicia às 22H00 e será transmitida em directo nos canais Football Africa, GOtv Football, Máximo 1 e Máximo 360 da DSTV e GOTV.
