A Federação Moçambicana de Ténis(FMT), em parceria com a organização não governamental americana Advantage Moz e com o apoio da Direcção Provincial da Juventude e Desportos, realizam em Cabo Delgado uma campanha de capacitação de treinadores da modalidade de Ténis, desde esta sexta-feira (21).
No âmbito desta capacitação, será ainda realizada uma actividade prática com as crianças, utilizando a metodologia promovida pela Federação Internacional de Ténis (ITF), reforçando assim o compromisso com o desenvolvimento do ténis em Cabo Delgado.
A iniciativa que visa promover e massificar a modalidade de Ténis naquela província do Norte do país, está a ser conduzida pelo técnico Emílio Ricardo, responsável pelo acompanhamento e monitoria do processo de treinamento.