TAÇA CAF: HÉLDER DUARTE PRETENDE MEXER NO XI INICIAL NO JOGO DA SEGUNDA MÃO CONTRA O ALIZE FORT

O treinador português, Hélder Duarte, referiu na conferência de imprensa realizada esta quinta-feira (22), para a antevisão do contra o Alize Fort das Comores, que pretende gerir a equipa no jogo da segunda mão das pré-eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça das Confederações africanas.

A Associação Black Bulls tem a vantagem de sete (07) bolas diante do Alize Fort das Ilhas Comores. A vantagem provém da vitória registrada na partida da primeira mão desta eliminatória.

Estando em vantagem confortável sobre o seu adversário, o técnico principal dos “touros” de Tchumene pretende gerir o seu plantel, que na presente temporada disputa a Taça de Moçambique e o Moçambola.

“Temos um resultado confortável, temos que pensar em todos as competições em que estamos inseridos, vamos gerir a equipa e vamos tentar ter um bom resultado. Estamos preocupados em vencer, criar uma marca em África na nossa valia enquanto clube. Vai ser um jogo para testar outras peças porque o campeonato é muito longo e nós precisamos ter todos ao mais alto nível” disse Hélder Duarte.

O jogo da segunda mão da primeira fase a eliminar terá lugar no Complexo Desportivo de Tchumene, este Sábado (24), às 15h00. Caso a Associação Black Bulls passe desta fase, terá na segunda e última etapa o vencedor da eliminatória entre o FC 15 de Agosto da Guiné-Equatorial e o Otho D’Oyo da República Democrática de Congo.

Por estar na fase preliminar de acesso a fase de grupos da Taça das Confederações Africanas, a Associação Black Bulls já garantiu 50 mil dólares norte-americanos da Confederação Africana de Futebol (CAF), o valor pode aumentar consoante o percurso dos “touros” na segunda mais importante competição de clubes africanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *