Após representar à selecção nacional na Data FIFA de Setembro, o lateral-esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava, regressou ao seu clube Sunderland AFC para integrar a equipa que prepara o jogo contra o Crystal Palace, clube esteve perto de contratar o moçambicano na última janela de transferências.
Reinildo Mandava fez 180 minutos nesta dupla jornada, onde o combinado nacional perdeu diante da Uganda e derrotou o Botswana no Estádio Nacional do Zimpeto por duas bolas (2-0). O jogador de 31 anos de idade jogou a central e ajudou a selecção com a sua grande experiência.
O Sunderland defronta o Crystal Palace, actual vencedor da Taça da Inglaterra e a Supertaça do mesmo país neste Sábado (13). O Crystal Palace foi um dos clubes ingleses que mostrou interesse em contratar o moçambicano quando o seu vínculo com o Atlético de Madrid estava prestes a findar.
Reinildo optou por juntar-se aos “gatos pretos”, treinados pelo francês Régis Le Bris, e que tem um projecto ambicioso. A partida será realizada no Shelhurst Parj, às 16h00 de Maputo e conta para a quarta jornada da Premier League.
Apenas uma ponto separa os dois clubes ingleses, o Sunderland AFC é o sexto colocado com seis pontos e o Crystal Palace é o oitavo colocado com cinco pontos.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!