Aos 39 anos de idade, uma das maiores estrelas da NBA mais precisamente da equipa dos dos Los Angels Lakers tem a oportunidade única de partilhar o balneário com o filho Bronny James, de apenas 19 anos, e uma das curiosidades que fica no ar é, como será que o jovem atleta vai tratar o pai.
Nesta quarta-feira, 28 de Agosto, em declarações à estação televisiva dedicada ao desporto ESPN, LeBron James admitiu que quando ambos entram em campo, é cortado qualquer laço familiar entre pai e filho e são tratados apenas assuntos relacionados ao trabalho, neste caso o basquetebol.
LeBron começou por dizer: “Ele não pode chamar-me “Pai” no local de trabalho. Assim que deixamos as instalações privadas e os portões se fecham, posso ser o “Pai”, novamente. Se formos juntos no carro, e em casa, posso ser o “Pai” novamente.
Questionado sobre a forma como o “veterano” dos Lakers gostava que Bronny lhe chamasse, LeBron respondeu com humor:
“Pode chamar-me coisas como 2-3, ou Bron, vocês sabem. Pode ser GOAT. Cabe-lhe a ele”.
Para LeBron, é impensável Bronny chamar-lhe de pai enquanto estão em campo ou nas instalações do clube. “Não podemos andar a correr para cima e para baixo, na quadra, e ele dizer Pai, avança com a bola! Pai, estou livre” referiu.