Sindicato Nacional de Jogadores de Futebol lançou na última sexta-feira(09), na Cidade de Maputo, as suas plataformas digitais de comunicação, que visam impulsionar a notoriedade das acções da agremiação.
TEXTO: REDACÇÃO
A iniciativa vem colmatar um dos problemas gritantes do Sindicato Nacional de Jogadores de Futebol: A COMUNICAÇÃO.
´´São plataformas que já precisávamos. Muitas pessoas só veem os jogadores equipados e prontos para entrar em cena. Mas o dia-a-dia dos jogadores e seus problemas, muitas vezes não vem a público. Com estas plataformas (Website e Facebook) esperamos mudar sobremaneira o cenário´´ avançou António Gravata presidente do Sindicato de Jogadores de Futebol de Moçambique.
É igualmente do interesse do Sindicado Nacional de Jogadores de Futebol, usar estas tecnologias de comunicação e informação, para continuar a salvaguardar os interesses dos principais actores do futebol:
´´(…)vamos trazer as diferentes situações que os jogadores vivem. Poderemos igualmente encontrar várias iniciativas dos jogadores pós-carreira, a actualização sobre as parceiras para formação técnica do jogador de futebol, entre outros´´ acrescentou Gravata.
O lançamento das referidas plataformas digitais de comunicação, decorreu durante a tomada de posse da Direcção do Sindicato de Jogadores de Futebol, reconduzida num escrutínio realizado no passado dia 18 de Setembro.
Nós vivemos o Desporto!