SALOMÃO REFORÇA FERROVIÁRIO DA BEIRA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA

O internacional moçambicano, Salomão Mondlane, é reforço do Ferroviário da Beira até ao final desta época. Salomão ruma aos “locomotivas” Chiveve depois de não conseguir se impor nos “touros” de Tchumene, clube pelo qual trocou o Costa do Sol no início desta época.

O defesa-central moçambicano de 27 anos de idade, não conseguiu convencer o técnico português Hugo Martins e garantir um espaço nos “touros” de Tchumene, que lideram o campeonato nacional com 22 pontos.

Salomão, foi formado nas escolas do Costa do Sol, e na temporada 2018-2019 teve o privilégio de rumar a Portugal, para jogar nos Sub-23 do Vitória de Guimarães, mas não conseguiu impressionar o clube português.

O internacional moçambicano, chegou a ser convocado para os jogos contra o Ferroviário de Nacala e Associação desportiva de Vilankulo mas não chegou de sair do banco de suplentes. Salomão, emprestado pela Black Bulls, irá agora tentar de convencer Hélder Duarte, treinador do Ferroviário da Beira, para poder contabilizar alguns minutos nesta edição do Moçambola.

Os “locomotivas” do Chiveve ocupam actualmente a quarta posição com 15 pontos, frutos de quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O Ferroviário da Beira tem o segundo melhor ataque do campeonato com 11 golos marcados, ficando atrás da ABB, que já anotou 15 tentos.

No próximo Domingo, os “locomotivas” do Chiveve recebem no seu caldeirão, o homônimo de Nampula, para o jogo da décima jornada do Moçambola 2023.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *