RETORNO DE REINILDO AUMENTA DEBATES NOS ADEPTOS DO SUNDERLAND

O lateral-esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava, estará disponível para as escolhas de Regis Le Bris este final-de-semana, na partida contra o histórico Chelsea de Enzo Moresca. O moçambicano volta as contas do jogo depois de três partidas de suspensão por conta do cartão vermelho visto no jogo contra Aston Villa.

O moçambicano perdeu os duelos contra o Nottinhham Forest, Manchester United e Wolverhampton Wenderers FC. Os “gatos pretos” somaram seis pontos nesses confrontos, valendo os triunfos contra os lanterna vermelha Nottingham Forest e Wolves.

Três jogos depois Reinildo está disponível para poder jogar contra o seu clube. O seu retorno levanta debates por conta do polivalente defesa Nordi Mukiele, que esteve muito bem no último jogo e marcou o golo que garantiu a vitória diante dos “lobos”.

Contudo os “adeptos” do clube Tyne and Wear, reconhecem o contributo e a experiência que o moçambicano trás a equipa e esperam ver os dois dentro das quatro linhas contra os “blues” no mítico Stamford Bridge às 16h00 deste Sábado(25).

“Reinildo oferece uma opção natural na esquerda, o que será tentador para Régis Le Bris, mas eu gostaria de ver a mesma defesa que começou contra o Wolves tendo outra chance contra o Chelsea. Além disso, Dan Ballard, Omar Alderete e Nordi Mukiele tiveram um desempenho admirável. Por outro lado, acho que Le Bris poderia jogar com três defesas contra adversários mais fortes, o que significa que Trai Hume e Reinildo poderiam jogar como alas. No entanto, isso pode desequilibrar o time — e sabemos que o técnico não gosta de mexer muito. No entanto, Reinildo é um grande jogador e também estava indo muito bem até seu momento de loucura contra o Aston Villa”, escreveuRoker.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *