REINILDO LANÇADO AOS 77’ NA GOLEADA DO ATLÉTICO FRENTE AO VALENCIA (3-0)

O lateral-esquerdo moçambicano, Reinildo Mandava, que era dúvida para este jogo por conta do seu ferimento na perna direita, foi suplente utilizado na goleada do Atlético de Madrid diante do Valencia por três bolas (3-0).

No jogo a contar para a quinta jornada do campeonato espanhol, o moçambicano começou o duelo no banco de suplentes, e foi lançado ao jogo no minuto 77, para o lugar do espanhol Cezar Azpilicueta. Reinildo só treinou nos últimos dias deste duelo, pois estava a recuperar-se da lesão que contraiu ao serviço dos “Mambas”.

O primeiro golo deste embate foi anotado pelo inglês Conor Gallagher, aos 39′. O francês Griezmann fez o segundo dos “colchoneros” aos 54′. O argentino Julian Álvarez estreou-se a marcar com a camisola madrilena aos 90+4’, selando as contas do jogo em (3-0).

Com apenas 13 minutos jogados, Reinildo Mandava foi atribuído a nota de 6.6 pela plataforma de estáticas desportivas “sofascore”. O internacional moçambicano fez parte de todos os jogos realizados pelo Atlético de Madrid nesta temporada, das quais duas foi titular e as outras três suplente utilizado.

Com esta vitória, o Atlético firma-se na segunda posição com 11 pontos, os mesmos que o Real Madrid. Este Domingo (22), o Atlético vai disputar o dérbi de Madrid contra o Rayo Vallecano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *