“QUARTOS” DO TITANIC: TINGAWAY VS GV UNITED INTERROMPIDO DEVIDO A AGRESSÃO

O jogo mais aguardado dos quartos-de-final do TITANIC foi interrompido aos 86 minutos, devido a uma circunstância agressão ao guarda-redes do GV United, logo após o golo de empate do Tingaway.

Mesmo com a chuva, os amantes do desporto Rei não deixaram de fazer-se presentes na Arena de T-3 para ver este duelo. Estima-se que mais de 5 mil espectadores estiveram presentes no palco do jogo.

O GV United entrou a dominar o jogo, tanto que colocou-se em vantagem no marcador aos 7′ por intermédio de Simão, que de cabeça respondeu a um cruzamento do seu companheiro de equipa. Este foi o sexto (06) golo do Simão na competição, tento que o mantém como melhor marcador da competição.

O Tingaway tentou reagir ao golo, mas não conseguiu igualar o placar antes do intervalo.

Na volta para a segunda metade, o GV United entrou a dominar o jogo, tentando ampliar a vantagem no marcador. Pouco a pouco os actuais campeões em título Tingaway, foram crescendo no duelo, procurando o golo do empate. Após várias tentativas, em um lance de bola parada, Arsénio marcou de livre directo e restabeleceu a igualdade no marcador.

Em meio a comemoração deste golo, o guarda-redes do GV United terá sido agredido pelos adeptos do Tingaway. A organização da competição decide, esta terça-feira(14), sobre o desfecho da partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *