Com a saída de Messi para o Inter Miami e a incerteza na permanência de Mbappé no Paris Saint-Germain, o clube parisiense descarta a possibilidade de negociar o internacional brasileiro, Neymar Júnior, que em Maio passado foi colocado no mercado pelo clube da capital francesa.
O extremo brasileiro de 31 anos tem um contrato com o clube francês até Junho de 2025. Na abertura desta janela de transferências, Neymar foi relacionado a vários clubes que actuam na Liga Inglesa, e alguns clubes da Arábia Saudita, o novo destino dos “craques” mundiais.
O camisola “10” da selecção brasileira sofreu uma lesão no tornozelo direito e foi operado em Março passado no Qatar. Mesmo tendo viajado com a equipa para a “turnê” em Japão, Neymar não realizou nenhuma partida, o que coloca “todo” mundo espantado porque em declarações feitas ao jornal francês “L’Équipe”, o brasileiro garantiu que sentia-se bem e que queria jogar.
Mesmo com a sua permanência, Neymar não tem um bom relacionamento com os adeptos do Paris Saint-Germain. No clube desde 2017, o brasileiro ainda não conseguiu oferecer a tão sonhada “orelhuda” ou Liga dos Campeões aos adeptos, a única vez que chegou tão perto foi em 2020, quando perdeu pela margem mínima(0-1) frente ao Bayern de Munique, em Lisboa.
No dia 12 de agosto, o campeão da Ligue 1 inicia oficialmente a temporada contra o Lorient, no Parque dos Príncipes.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!