O presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi, felicitou a Selecção nacional pelo empate a duas bolas (2-2), diante do Egipto, na estreia na CAN Costa do Marfim.
“Ficou claro que o empate não é o nosso resultado, mas temos que aceitar” começou por dizer o Chefe de Estado.
Seguidamente, Nyusi agradeceu ao povo moçambicano pelo apoio e carinho depositado no combinado nacional, com o principal destaque aos adeptos que se fizeram presentes ao Estádio Félix Houphouët-Boigny para ver de perto a estreia dos “Mambas” na 34ª edição do CAN.
Nyusi enalteceu o foco dos “Mambas” que que mesmo tendo sofrido um golo madrugador, não se deixaram intimidar.
“Se não fosse o VAR, teríamos vencido o jogo. Parabéns aos “Mambas”. Não somos quaisquer. Continuaremos a trabalhar, apoiando esta juventude, mesmo em momentos difíceis. Se não fosse o Vídeo Árbitro Assistente (VAR), teríamos vencido o jogo” referiu Nyusi.
Mais adiante, o Presidente da República aconselhou os Mambas” a continuarem determinados.
“Não podemos nos deixar levar pelo empate com o Egipto. Temos que continuar a fazer o nosso jogo. O nosso objectivo é ganhar, caso não, não devemos perder”, concluiu Filipe Nyusi.
Moçambique volta a entrar em cena esta sexta-feira (19) quando defrontar o Cabo verde no mesmo estádio (Félix Houphouët-Boigny) às 16h00 de Maputo.