PERMANÊNCIA DE EDMILSON DOVE NO CHIEFS EM DÚVIDA

O internacional moçambicano, Edmilson Dove, termina o contrato com o gigante sul-africano Kaizer Chiefs a 30 de Junho próximo. Segundo as notícias avançadas pela imprensa sul-africana nos últimos dias, o moçambicano poderá não renovar com os Amakhosi, cogitando-se uma possível saída para outros clubes.

Segundo a revista desportiva mais popular da África do Sul, Soccer, Edmilson Dove que poderá ter a nacionalidade sul-africana nos próximos dias, pretende continuar a sua carreira futebolística em outro lugar.

“Inicialmente, como a equipa ainda buscava a contratação de um novo lateral-esquerdo, eles cogitavam manter Dove, mas agora acredita-se que o clube tenha decidido não renovar o seu contrato ao final da temporada. O clube está a considerar trazer alguns dos seus alvos, incluindo Fawaaz Basadien e Hussein Mohamed, e também promover Kabelo Nkgwesa. É por isso que se acredita que estejam a abrir as portas a Dove para novos desafios”, disse uma fonte ao Soccer.

Clubes do Oriente Médio com principal destaque para a Arábia Saudita, são dados como fortes candidatos a contratar o moçambicano de 30 anos de idade.

A agência que gere a sua carreira, Mir Sport, confirmou que não existe nenhuma negociação para renovar com o Kaizer Chiefs, mas sim existem conversas com alguns clubes de fora do continente africano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *