A nova direcção da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), apresentou-se, nesta quinta-feira (04), ao Secretário de Estado do Desporto, Carlos Gilberto Mendes. O encontro teve como principal objectivo a apresentação do plano das actividades da LMF para os próximos tempos.
Arlindo Mapande, vice-presidente para Alta Competição da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), garantiu que o elenco liderado por Alberto Simango Júnior “está focado em trabalhar arduamente para tornar o Moçambola muito mais competitivo”. A LMF já tem oito milhões de meticais para premiar os três melhores classificados da maior prova futebolística do país.
No decorrer da campanha eleitoral, Alberto Simango Júnior demonstrou o interesse em aumentar o número de clubes que disputam o Moçambola de 12 para 14, assim como fazer com que o campeonato da segunda divisão, seja disputado num modelo similar que o Moçambola.
A Liga Moçambicana de Futebol, realiza no dia 11 deste mês de Abril, a sua primeira Assembleia Ordinária no Quadriénio 2024/28, e também o sorteio do Moçambola 2024, que arranca no dia 20 do corrente mês.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!