O antigo jogador dos Celtics, Kevin Garneett, acusa o astro do basquetebol americano, LeBron James, de usar suplementos proibidos na lei desportiva para melhorar o seu desempenho dentro das quadras. A ser verdade o jogador dos Lakers poderá sofrer graves sanções, caso não Kevin Garnett poderá ser processado por calúnia e difamação.
Recentemente, o internacional francês, Paulo Pogba, foi suspenso por quatro anos fora do futebol, por conta do exame que deu positivo no teste anti-dopig.
Kevin Garnett fez estas declarações em um podcast denominado “KG Certified”, quando se debatia o nível competitivo de LeBron James que completa 40 anos em Dezembro deste ano.
Durante a conversa, Pierce (“parceiro de crime de Kevin”) afirmou que Bronny James (filho mais velho de LeBron) poderia marcar contra o seu pai. Garnett negou o posicionamento de Pierce, tendo dito o seguinte:
“Não, ele não pode. O pai dele está tomando Balco, aquele sumo novo”, disse Kevin referindo-se a um medicamento de uma empresa de nutrição californiana que causou escândalo pelo uso de algumas estrelas do beisebol.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!