NASIR SALÉ: “AS MINHAS JOGADORAS FORAM INCANSÁVEIS”

O experiente técnico moçambicano, Nasir Salé, considerou que a determinação e disciplina das jogadoras do Ferroviário de Maputo foram cruciais para a conquista do título da Liga Africana de Basquetebol, edição de 2024.

“Foi um momento ímpar. Sabíamos que podia seria difícil. Sabíamos que tínhamos pela frente um adversário a altura e com outro tipo de abordagem(…)Estamos satisfeitos, missão cumprida, era o nosso objectivo, tivemos de respeitar quem realmente investiu mais. Gostaria de sublinhar que as minhas jogadoras foram incansáveis e verdadeiras jogadoras de basquetebol” referiu Nasir Salé, na conferência de imprensa após a confirmação do terceiro título africano para as “locomotivas” da capital.

Este foi o quarto título africano de clubes conquistado por Nasir Salé.  “Nelito” conquistou, pela primeira vez, o título de campeão africano em 2007, ano em que esteve ao comando do Desportivo Maputo. Em 2008, em Nairobi, Quénia, conquistou o bicampeonato africano. Depois, em 2012, em Abidjan, Costa do Marfim, o “senhor dos anéis” fez história ao levar a Liga Desportiva à conquista do certame.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *