NACIONAL DE WITI CONTINUA DETERMINADO A REGRESSAR À PRIMEIRA LIGA PORTUGUESA

O Nacional da Madeira, clube que integra o moçambicano Witiness Quembo, ocupa actualmente a segunda posição da segunda Liga Portuguesa, com 62 pontos, com dois a menos que o líder Santa Clara.

Os “alvinegros” foram rebaixados da primeira divisão portuguesa na época 2020/2021, período em que terminaram na última posição da tabela classificativa com 25 pontos. Desde então, o clube da Madeira tem tentado regressar ao maior escalão do futebol português nas últimas temporadas.

Quando faltam ainda três jornadas para a conclusão da Liga Sabseg, o Nacional de Witi Quembo disputa os 9 pontos que faltam para o fecho da temporada. O clube do internacional moçambicano, terá que vencer os restantes jogos para garantir a posição que permite a subida à primeira Liga Portuguesa.

A primeira final dos “alvinegros” será neste Domingo (05), quando o clube da Madeira receber no seu território, o FC Porto “B”, para o jogo da 32 jornada da competição. Após este embate o clube do extremo moçambicano irá visitar o Tondela e vai concluir a temporada recebendo no Estádio da Madeira o Mafra.

Witiness Quembo é o 11 melhor marcador da Liga Sabseg com 8 golos. Nesta temporada, o moçambicano soma dez assistências em todas as competições.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *