O combinado nacional defronta às 21 horas de hoje, a similar dos Camarões, actual líder da Série ’’A’’, pela terceira jornada da fase de grupos. O seleccionador nacional Dário Monteiro, reconhece a superioridade do adversário, mas assegura que os ’’Mambinhas’’ tudo farão para regressar à Maputo com honra.
TEXTO: SHAYD PARBATO
A selecção nacional sub-20, procura este sábado (20.02), a primeira vitória no Campeonato Africano das Nações do escalão sub-20. Duas derrotas, quatro golos sofridos e nenhum marcado é o actual saldo negativo dos representantes do Moçambique no Campeonato Africano das Nações, da categoria sub-20.
Este Sábado, o combinado nacional vai medir forças com os Camarões, uma selecção que esta com 100% de aproveitamento. O seleccionador nacional Dário Monteiro, está ciente das estatísticas, mas acredita no potencial dos seus jogadores.
’’Todos sabemos que o adversário é de classe mundial(…) temos consciência de que é uma selecção forte, mas não mudamos os nossos objectivos. Quando chegamos queríamos ganhar o primeiro jogo não conseguimos, não conseguimos também o segundo, mas vamos continuar a tentar’’ começou por dizer o seleccionador dos Mambinhas.
Monteiro reconheceu ainda a superioridade do adversário, mas assegura que os ’’Mambinhas’’ tudo farão para regressar à Maputo com honra:
’’Esta vitória pode até colar um pouco de justiça(…) no esforço e sacrifício dos rapazes(…)vamos fazer pela vida o último jogo para sair daqui com dignidade’’ rematou Monteiro.
Moçambique e Camarões batem-se no Estádio Cheikha Ould Boydie, localizado na capital da Mauritânia, Nouakchott, pontualmente às 21 horas.
Ainda hoje pela terceira jornada do grupo A, a anfitriã Mauritânia defronta às 18 horas a congénere do Uganda.
Nós vivemos o Desporto!
[[Este conteúdo é lhe oferecido pela http://maisvendas.co.mz]]