O defesa-central moçambicano Mexer Sitoe, encontra-se no país a realizar treinos individuais para manter a sua forma física, enquanto aguarda um novo contrato, para continuar a sua carreira futebolística. Mexer Sitoe está livre no mercado, desde o dia 30 de Junho.
O internacional moçambicano Mexer, decidiu não acionar a sua opção de prolongar por mais uma temporada com o Estoril Praia, clube português que milita na primeira divisão. Com os “canarinhos” Mexer assinou um contrato de um ano, mais um opcional, caso alguma das partes se mostrasse interessado.
A sua pouca utilização, foi um dos fatores que o influenciou a não prolongar a sua ligação com o clube português, que na última temporada esteve perto da zona de despromoção do principal escalão de futebol português.
O defesa moçambicano Mexer Sitoe, trocou o Bordéus da França, clube que desceu para segunda divisão da liga francesa, na época 2021-2022 após terminar na última posição da tabela classificativa da Ligue 1ª com 31 pontos.
Com a chegada do técnico português Ricardo soares, nos meados da época passada, Mexer chegou a ganhar espaço e jogou várias partidas como titular, mas tudo veio a mudar quando veio representar a selecção nacional no duplo confronto contra o Senegal.
Mexer cumpriu no total, 1081 minutos em 16 jogos pelo Estoril Praia em todas as competições (Liga Portuguesa, Taça da Liga e Tala de Portugal), o defesa central moçambicano não conseguiu anotar nenhum golo nem forneceu nenhuma assistência. O Estoril de Mexer terminou a época na 14 posição com 35 pontos.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!