MBAPPÉ IGNORA ULTIMATOS DO PRESIDENTE DO PSG

O internacional francês, Kylian Mbappé, parece não temer os ultimatos do presidente do Paris Saint-Germain (PSG), Nasser Al-Khelaïfi. O presidente do clube “parisiense” quer que o capitão da selecção francesa, active a opção de prolongar com o clube por mais uma temporada, e permaneça na equipa até Junho de 2025.

A novela entre a direcção do PSG e Kylian Mbappé parece estar longe de acabar. Tudo começo quando Mbappé, enviou uma carta ao clube há 13 de Junho deste ano, no qual mostra a intenção de não prolongar o seu vínculo contratual com o clube da capital francesa, e terminando a sua ligação no final da próxima temporada.

A direcção do clube chefiado por Nasser Al-Khelaïfi, deu vários avisos ao jogador, mostrando-lhe que se ele não activar a oferta sofrerá graves sanções, inclusive ser vendido pois o clube não irá lhe deixar sair de graça, pois será vendido para outro clube. Segundo o jornal francês “L equipe”, Mbappé tem até o dia 31 deste mês para “dar” a sua resposta final ao clube.

Caso o PSG, cumpra a sua ameaça de deixar Mbappé, no banco de suplente, o clube de Nasser Al-Khelaïfi corre o risco de tudo virar de cabeça para baixo. Deixá-lo no banco significaria um terremoto na França, um país que o aclama e o adora. O Sindicato dos Jogadores, o UNFP, intercederia em um conflito que poderia deixar a entidade parisiense ainda mais pior.

O internacional francês, integrou a colectividade agora comandada por Luís Erinque na última segunda-feira (17). No próximo Sábado(22) viajará com a equipa, para a turnê que o clube tem agendado no Japão.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *