O clube de Dessportos de Maxaquene e a Associação Black Bulls, poderão encaixar uma verda caso o internacional moçambicano Bruno Langa, seja vendido pelo grupo Desportivo de Chaves. De acordo com o jornal português “jogo” Valencia e o Atletico de Madri, do também jogador dos “Mambas” de Reinildo Mandava, estão interessados em Bruno Langa e vão avançar com uma proposta pelo lateral-esquerdo moçambicano.
Segundo a atualização da renomada plataforma, Trasfermarket, o internacional moçambicano Bruno Langa é o jogador mais valioso do conjunto “flaviense”. O lateral-esquerdo dos “Mambas” vale atualmente um milhão e quinhentos euros (1500 000 000), mais de cem milhões de maticais (103 224 000 000,00), ao cambio do dia.
Bruno Langa foi formado nas escolas de Maxaquene, clube pelo qual teve a oportunidade de se estrear como profissional, e disputar o Moçambola, sob as ordens do actual selecionador nacional Chiquinho Conde. Antes de se transferir para a Black Bulls na temporada.
Na temporada seguinte, saindo dos “touros” de Tchumene, Bruno Langa deixou o pais para ingressar no futebol português, pela porta do Amora FC, clube que na altura pertencia 75% aos empresários moçambicanos Rafique Sidat e Junaide Lalgy.
Bruno Langa ainda passou por Vitoria de Setúbal de quando era treinado por Chiquinho Conde, e voltou para o Amora, antes de ingressar no grupo desportivo de Chaves, onde conseguiu conquistar os amantes de futebol na cidade de Chaves. Para além do Valencia e Atlético de Madrid, o internacional moçambicano é também associado ao Benfica.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!