MANÉ REAGE A DEMISSÃO DE ALIOU CISSÉ: “LEMBRAREMOS DE SI COMO UM HOMEM QUE AMA A BANDEIRA”

Uma notícia abalou o mundo desportivo nas últimas horas: Aliou Cissé não continuará no comando técnico da selecção senegalesa de futebol. A decisão foi tomada pelo Ministério dos Desportos de Senagal, que através de um comunicado de imprensa da Federação Senegalesa fez saber aos demais.

“A Federação Senegalesa de Futebol, toma nota da decisão do Ministério da Juventude, Desporto e Cultura da não aprovar a renovação do contrato do treinador principal da selecção senegalesa A, senhor Aliou Cissé” lê-se no comunicado.

O capitão dos “leões” de Taranga, Sadio Mané, usou a sua conta oficial na rede social X, anteriormente chamada Twitter, para reagir em torno da não renovação de contrato entre a FSF e Aliou Cissé.

“Você foi a personificação positiva da nossa selecção durante esta década. Seu tempo no banco de suplentes da nossa selecção não será em vão. Nós nos lembraremos de você como um homem que ama a bandeira do seu país e aquele que lutou para elevar as nossas cores bem alto. Obrigado, campeão, pelos seus serviços”, escreveu Sadio Mané.

Aliou Cissé assumiu o comando técnico do Senegal em Agosto de 2015. O seu percurso nos “leões” de Taranga foi histórico, pois conseguiu conquistar o primeiro CAN para a selecção senegalesa em 2021. Durante a sua estadia na liderança do Senegal, Aliou Cissé cruzou o caminho de Moçambique, na última etapa de qualificação ao CAN Costa do Marfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *