Os Mambas dizem-se preparados e motivados para o jogo agendado para às 15h00 desta terça-feira (08.06.2021), frente a similar de Eswatini, válido para a derradeira jornada do torneio triangular que decorre desde dois de Junho, na Cidade de Maputo.

TEXTO: REDACÇÃO-ESFÉRICO

A selecção olímpica futebol realizou esta segunda-feira (07.06.2021), no campo do grupo Afrin, um treino de preparação tendo vista o jogo desta terça-feira.

Embalado com a goleada frente ao Lesoto por cinco bolas (5-0), o combinado nacional está preparado e motivado para o duelo com Eswatini:

’’A motivação está em alta. Que estejam [Eswatini] preparados, porque não somos fáceis’’ referiu Betão, jogador dos Mambas.

No intervalo do jogo entre Lesoto e Eswatini, o combinado nacional efectuou dois amigáveis com a Liga Desportiva de Maputo e Associação Black Bulls. Segundo o seleccionador nacional Horácio Gonçalves, aos poucos a sua ideia de jogo vai se consolidando:

’Estamos a tentar mudar um pouco e estamos a conseguir. Este jovens têm muito valor. A nossa ambição é sempre ser melhor do que o adversário e é isso que vamos procurar no jogo com Eswatini’’.

Dos 25 jogadores convocados para esta operação, Amâncio Canhembe é o único indisponível para o desafio devido a lesão.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here