O internacional moçambicano Mexer Sitoe está entre os titulares de Jean-Louis Gasset para o duelo desta tarde(27.02), diante do Metz, válido para a vigésima sexta jornada da Ligue 1.
TEXTO: REDACÇÃO
Esta é a segunda vez consecutiva que Mexer alinha a titular no primeiro escalão de futebol da França esta época, depois de ter estado no onze inicial na jornada anterior.
É a terceira vez que o moçambicano é titular nesta temporada, depois ter cumprido igualmente os 90 minutos na partida diante do Toulosse (10.02), em desafio de 32 avos de final da Taça da França.
A partida entre o Bordéus e Metz tem início às 14H00 de Maputo.
CAPITÃO DO BORDÉUS ASSUME: «TENHO PROBLEMAS COM ALGUNS COLEGAS»
O treinador Jean-Louis Gasset admitiu que a «harmonia não era a melhor» dentro do Bordéus, depois de derrota com o Lyon (1-2, a 29 de janeiro). Um mês depois, o capitão Laurent Koscielny confirmou a existência de problemas dentro do balneário e deixou algumas críticas.
«Sim, existe uma crise. Eu tenho problemas com alguns dos meus colegas. A atmosfera que se vive no clube é mediana. Quando existem vários jogadores que não têm vontade de trabalhar e progredir fica difícil conseguir resultados. É por isso que estou a utilizar palavras fortes. Tens de tentar ajudar toda a gente, mas quem não quer, fica para trás», atirou ao L’Équipe.
O Bordéus de Mexer ocupa o 11.º lugar no campeonato francês com 33 pontos. Os girondinos atravessam a pior fase da temporada com seis jogos consecutivos sem vencer (cinco derrotas e um empate).
Nós vivemos o Desporto!