LEGANÉS INTERROMPE SEQUÊNCIA DE INVENCIBILIDADE DO ALMERÍA DE BRUNO LANGA

A União Desportiva Almería do lateral-esquerdo moçambicano, Bruno Langa, foi eliminado dos oitavos-de-final da Taça do Rei, ao perder diante do Leganés por três bolas a duas (2-3). Nesta partida o internacional moçambicano Bruno Langa não saiu do banco de suplentes.

Os “rojiblancos” vinham de uma sequência de 16 jogos consecutivos sem perder, em todas as competições. Este foi a maior registo de invencibilidade do clube na sua história. O Leganés pôs o fim a invencibilidade do Almería na última quarta-feira (15), ao eliminar o clube dos “oitavos” da segunda maior competição dos clubes espanhóis, a Taça do Rei.

Com a eliminação na Taça do Rei, a União Desportiva Almería de Bruno Langa passa a competir apenas na segunda liga espanhola, competição que lidera com 42 pontos, mais três que o segundo colocado Elche CF.

Esta colocação permite ao Almería voltar a disputar a La Liga na próxima temporada. A próxima partida do Almería será contra o Huesca, duelo agendado para este Domingo (19), no Estádio Mediterrânio, às 22h00 de Maputo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *