A zona V, da Confederação Africana de Ténis (CAT), reuniu-se este Sábado(11), na vizinha África do Sul, para avaliar as actividades anuais da agremiação que gere o ténis em África e na zona V.
A reunião contou com a presença dos presidentes das Federações da África Austral e que são liderados por Jonas Alberto, presidente da Federação Moçambicana de Ténis,(FMT), Zona V da Confederação Africana de Ténis (CAT) e vice-presidente da agremiação no continente.
No encontro foram discutidos temas como o Desenvolvimento Estratégico de Patrocínios, Programas de Alto Rendimento, Extensão do Calendário dos Torneios, Governança e Desenvolvimento Estrutural, Programas de Desenvolvimento e Inclusão, Jogos da Região V- AUSC e Revisão da Estratégia de Marketing da CAT.
“Esta reunião representa um passo decisivo rumoa uma comunidade de ténis da África Austral mais dinâmica e unida. O nosso compromisso conjunto com o desenvolvimento, a inclusão e o desempenho assegurará que o ténis africano continue a crescer em força e qualidade a todos os níveis”, afirmou o Sr. Jonas Alberto Júnior, Presidente da Zona V da CAT.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!