O internacional inglês, James Maddison apagou uma publicação que havia feito em 2013, onde o mesmo dizia odiar o Tottenham Hotspur, isso aconteceu antes de ser oficializado como o novo jogador do Tottenham Hotspur na última quarta-feira (28). Dez anos depois do sucedido.
O médio inglês de 26 anos de idade, trocou o Leicester que vai jogar a segunda divisão, inglesa para permanecer na Premier League, defendendo as cores dos “Spurs”.
As redes sócias tem memória de Elefante, o segundo jornal mais popular da Inglaterra “Daily Mail” deu-se o trabalho de vasculhar as redes sociais o três vezes internacional pela seleção inglesa, James Maddison, e desobriu que quando o médio inglês, tinha pouco mais de 16 anos de idade, escreveu no seu twetter as seguintes frases.
“eu odeio bale com um paission acalme-se seu macaco Wilshere é 10x melhor que chimpanzé” escrevem Jemes em 2012
“Espero que Luis Suarez destrua o Tottenham hoje, não gosto dos Spurs! especialmente aquele macaco que todo mundo fala” escreveu Maddisson em 2013
Esta não é a primeira vez que algo do gênero acontece, em Dezembro de 2015, o Barcelona teve que rescindir o contrato com Sergi Guardiola, jogador espanhol que havia sido contratado para jogar na equipa “B”. isto aconteceu horas depois do jogados assinar o seu contrato, os adeptos do clube alertaram a direção do clube catalão, sobre os twitters ofensivos direcionados aos clube, que o atleta havia feito em 2013.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!