GUIMA COMUNICA-SE EM RELAÇÃO A SUA SAÍDA DO GD CHAVES

O internacional moçambicano, Ricardo Guimarães, mais conhecido por Guima, usou a sua conta oficial do Instagram, para esclarecer as notícias da sua saída do Grupo Desportivo de Chaves.

Na última semana, o jornal português “Record” noticiou que o moçambicano está a forçar a sua saída do GD Chaves, a custo zero, por conta da despromoção da equipa “azul-grana” da primeira Liga Portuguesa. O jornal “Record” escreveu ainda que a direcção do Grupo Desportivo de Chaves tenciona processar o moçambicano na justiça portuguesa, por forçar a sua saída a custo zero.

“Gostaria de reafirmar que sempre cumpri com todas as minhas obrigações contratuais e profissionais durante o tempo em que estive ao serviço Chaves. Sempre me esforcei ao máximo em campo, demostrando empenho, dedicação e respeito pelo clube, pelos meus colegas e pelos adeptos” lê-se no comunicado.

Para além de expressar a sua gratidão pelo clube transmontano, o médio moçambicano disse também que continuará a menter a postura profissional e ética, espetando que qualquer transação futura seja conduzida com respeito e dignidade.

No referido comunicado, Ricardo Guimarães ameaça ir a justiça contra o jornal Record, por conta da notícia veiculada, caso prejudique a sua carreira.

Guima renovou contrato com o Chaves no ano passado. Segundo a imprensa portuguesa, a extensão contratual foi de uma época mais uma opcional. Segundo o presidente do clube da Cidade de Chaves, a direcção acionou a opção de extensão de contrato com o moçambicano que tem sido uma das peças um fundamentais de Chiquinho Conde nos últimos tempos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *