GENY CATAMO SUPLENTE UTILIZADO ANTES DO JOGO DA CHAMPIONS 

O internacional moçambicano, Geny Catamo, entrou a substituir na vitória do Sporting diante do Marinhense do Campeonato de Portugal, por três bolas sem resposta (3-0). O jogo contou para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Geny Catamo começou a partida no banco de suplentes e foi lançado a jogo aos 83′, no lugar de Blopa . Nesta altura o resultado já tinha sido fixado. Trincão bisou aos 29′ e 37’ 3 Luiz Suarez fechou as contas do jogo aos 81′.

A equipa do moçambicano carimbou o passaporte para os oitavos-de-final da segunda mais importante competição dos clubes portugueses.

Este jogo antecedeu a partida da quinta jornada da liga dos campeões europeus temporada 2025/26, onde o Sporting vai jogar contra o Clube Brugge que empatou com o Barcelona na última jornada a três bolas (3-3).

Os “leões” ocupam nesta momento a 13ª posição da tabela classificativa da UCL com sete(07) pontos, fruto de duas vitórias, um empate e igual número de derrotas. O jogo entre os verde-brancos e o clube da Bélgica será igualmente disputado no Estádio José Alvalade. Vale lembrar que o primeiro golo do moçambicano na liga milionária foi contra o Clube Brugge.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *