GENY CATAMO: “O MAIS IMPORTANTE É QUE SAÍMOS COM OS TRÊS PONTOS”

O extremo moçambicano de 24 anos de idade, Geny Catamo, foi uma das grandes figuras do Sporting na vitória frente ao histórico Olympique Marseille na Liga dos Campeões. Em jogo válido para a terceira jornada da liga milionária, Geny Catamo foi lançado a jogo aos 64′ e só precisou de cinco minutos para restabelecer a igualdade com um remate bem colocado.

Este foi o seu centésimo (100) jogo com a camisola dos “leões”. Após o triunfo o extremo moçambicano que anotou o seu primeiro golo pelo Sporting esta época e o primeiro com a camisola 10, deixou algumas declarações a Sport TV.

“Foi um jogo difícil. Entrámos bem, na primeira parte, mas sofremos um golo numa transição do Marselha. Ao intervalo, no balneário, tivemos de ajustar alguns detalhes e o jogo na segunda parte foi diferente. Pelo cartão vermelho [Emerson], mas também porque preparámos como deve ser as transições em que eles podiam ferir-nos. Conseguimos dar a volta ao jogo e o que importa é que somámos os três pontos” começou por dizer Geny.

O moçambicano garante a mesma ambição para os próximos desafios.

“Continuamos a trabalhar sempre em busca dos nossos objectivos. Pensamos sempre jogo a jogo e tentamos ganhar sempre. Trabalhamos diariamente e no final faremos as contas. Agora vamos já focar no próximo jogo, não vale a pena pensar de outra forma. Importante é que todos nós estejamos bem para enfrentarmos o próximo adversário”, concluiu Geny Catamo.

O Sporting é agora o 11ª colocado da UCL com seis(06) pontos. Esta colocação permite a equipa do moçambicano a presença nos play-offs dos oitavos-de-final da prova. O próximo jogo dos “leões” na liga milionária será contra a Juventus da Itália, que nesta ronda perdeu diante do colosso Real Madrid.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *