O internacional moçambicano, Reinildo Mandava, que actua no Atlético de Madrid, não seguiu viajem com a equipa “colchonera”, que tem uma “turnê” agendada na Coreia do Sul, México e Estados Unidos de América (EUA), devido a recuperação da lesão no joelho.
De acordo com o jornal espanhol, “Diário AS”, o lateral-esquerdo moçambicano só voltará aos relvados em Outubro ou Novembro, isso quando estiver totalmente recuperado.
Mesmo depois do fim da temporada 2022-2023, Reinildo continuou a ser visto em Cerro del Espino em Majadahonda, o centro de treinamento do Atlético de Madrid, sendo que há poucas semanas interrompeu as suas férias, para voltar ao clube e dar continuidade a sua recuperação.
A equipa “rojiblanca” já está na Coreia do Sul, país onde fará um jogo com o actual campeão europeu, Manchester City. A partida entre as duas equipas está marcada para o próximo Domingo(30).
Reinildo fez no total 2725 minutos em 33 jogos pela equipa madrilena na última temporada. Para além do internacional moçambicano, Giménez e Nahuel Molina também não seguiram viajem, por conta da lesão.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!