ERNANI SILUANE DESPEDE-SE DA UD SONGO

O guarda-redes dos “Mambas”, Ernani Siluane, que nas últimas duas épocas vestiu as cores da União Desportiva do Songo, usou as suas redes sociais para despedir-se dos “hidroeléctricos”, clube com o qual sagrou-se campeão na época passada, após deixar o Ferroviário de Maputo. A Associação Black Bulls, é o provável destino no guarda-redes moçambicano de 25 anos de idade.

“Despedida nunca foi o meu forte mas tudo que tem um começo tem um fim, a vida é assim e não tem como fugir. Fazer parte da União Desportiva do Songo foi um sonho realizado. Lembro-me com carinho dos meus primeiros momentos até ao último, levo todas as memórias de glórias, derrotas e aprendizados que tive nessa grandiosa e bondosa casa, tudo de bom e do melhor e meu muito obrigado UDS. Vou com a tranquilidade de que faço a melhor escolha do momento e é difícil explicar tudo o que sinto nesse momento, apenas estou feliz pela oportunidade que chega,mas também muito triste por ter que encerrar um ciclo tão especial. FÉ🙏🏽,GRATIDÃO🙏🏽🤲🏼E ALEGRIA 🤩. É ASSIM QUE ENCERRO ESSE MOMENTO ONDE TERMINO UM CICLO E SIGO NOVOS DESAFIOS COM A CERTEZA DE QUE FIZ UM BOM TRABALHO” lê-se no Facebook de Ernan Siluane.

De lembrar que Ernani, não fez nenhum jogo pela União Desportiva do Songo, após incidente de Lubango, onde ele e outros seus colegas foram agredidos após sair para passear sem o consentimento do clube, depois do jogo da segunda mão contra o Petro de Luanda, na última eliminatória para o acesso à fase de grupos da liga dos campeões africanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *