EMPRESÁRIO COLOMBIANO MANIFESTA INTERESSE EM COMPRAR O MARÍTIMO DE ZAINADINE JÚNIOR

Depois de se confirmar a descida de divisão do Marítimo, dois investidores mostram-se interessados em injectar capital para que o maior clube das ilhas regresse ao principal escalão de futebol português.

O clube insular tem agendado para a esta  semana uma Assembleia-Geral, onde será discutido o plano estratégico da temporada que se avizinha, 2023-2024 e espera-se que Rui fontes presidente, do Marítimo, chegue a um acordo com os investidores que estão interessados nos “leões” da Madeira.

A imprensa desportiva portuguesa, avança que Rui Fontes, presidente do clube, já terá mostrado as instalações do Marítimo aos dois potenciais investidores, o colombiano Alex Bunbury, que foi avançado do Marítimo há vários anos atrás, e o outro investidor até então desconhecido, mas que tem ligações com outros clubes europeus.

Após 38 anos, no maior escalão de futebol portuguê, os “insulares” não conseguiram salvar a época futebolística, ao cair diante da Estrela Amadora nos playoffs de manutenção na primeira liga portuguesa.

Depois desse fracasso, o internacional moçambicano Geny Catamo que estava no Marítimo por empréstimo do Sporting, confirmou o seu regresso ao seu clube, o qual tem um contrato até junho de 2025. Não se sabe ainda se Zainadine Júnior, que tem contrato com o Marítimo até junho do próximo ano, irá continuar no clube depois de ser relacionado ao Eibar, clube que milita na segunda divisão espanhol.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *