EGIPTO APLICOU-SE PARA ARRANCAR EMPATE AOS MAMBAS (2-2)

A Selecção Nacional de futebol, empatou por duas bolas (2-2) diante do Egpito, em jogo inaugural da primeira jornada do grupo “B” do Campeonato Africano das Nações (CAN), certame que decorre na Costa do Marfim desde o último Sábado (13).

Num jogo impróprio para cardíacos, a Selecção Nacional consentiu um empate diante da congênere do Egipto. Os “Mambas” saíram a perder na primeira metade do jogo com um golo madrugador da selecção egípcia, tento marcado aos 2’ graças a uma desatenção da linha defensiva.
De volta a segunda metade, Chiquinho Conde protagonizou algumas mexidas no seu xadrez, tirou o capitão Dominguez e Gildo, e para os seus lugares entraram Clésio Baúque e Bruno Langa. Estas mexidas surtiram efeito com alguns minutos jogados na segunda metade. O lateral-direito Domingos Macandza assistiu Witi para restabelecer a igualdade no marcador.

Pouco tempos depois do golo da igualade, o naturalizado Guima assistiu Clésio Bauque que tinha acabado de entrar, para dar a cambalhota no marcador. Após este tento, o combinado nacional baixou as linhas e deu a iniciativa do jogo aos “Faraós” que aos 90’ graças a sucessivos ataques, beneficiaram-se de uma grande penalidade. Chamado a cobrar o avançado do Liverpool Mo. Salah igualou o marcador novamente e fixou o resultado em 2-2.

[[EM ATUALIZAÇÃO]]

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *