O poder e o ritmo da Liga Inglesa estão em destaque para os telespectadores da SuperSport na DStv, com a 21ª jornada marcada para ser disputada de sábado, 13, a segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024.A DStv e a GOtv são as únicas e verdadeiras casas do futebol em Moçambique, oferecem uma gama e profundidade de acção que nenhum outro concorrente pode igualar.
Esta jornada da Liga Inglesa será dividida em dois fins-de-semana, de modo a proporcionar uma espécie de “pausa a meio da época” para os clubes, pelo que apenas serão disputados cinco jogos de sábado a segunda-feira.
A acção começa no sábado à tarde com o dérbi do oeste de Londres, que coloca o Chelsea contra o Fulham em Stamford Bridge, enquanto a noite do mesmo dia apresenta um fantástico jogo em St. James Park, com o Newcastle United a receber o campeão Manchester City.
“Temos de lhes dar crédito, é uma equipa de topo [Manchester City] e é, por isso, que ganham tanto”, disse o treinador dos “Magpies”, Eddie Howe, que vai tentar vingar a derrota por 1-0 no Etihad Stadium em Agosto de 2023, quando o golo de Julian Alvarez alterou o placar.
O Domingo volta a ser dividido entre a tarde e a noite, com o primeiro jogo a colocar o Everton contra o Aston Villa em Goodison Park, antes do Manchester United receber o Tottenham Hotspur em Old Trafford.
O treinador dos Villans, Unai Emery, tem sido o responsável por uma revolução impressionante no clube de Birmingham, mas quer ver a sua equipa continuar a dar o impulso que construiu:
“Vamos continuar. Mesmo quando [perdemos um jogo] tentamos enviar a mesma mensagem: continuar, seguir em frente”, disse o técnico espanhol.
A jornada será encerrada na segunda-feira à noite com o confronto entre Burnley e Luton Town no Turf Moor.
Vincent Kompany, treinador do Clarets, diz que está determinado a continuar a trabalhar e a elevar o nível da sua equipa na luta pela sobrevivência: “Neste momento, só estou preocupado com uma coisa, que é a capacidade desta equipa de chegar a um nível melhor. Só estou concentrado em conseguirmos melhores desempenhos e resultados”, disse o treinador belga.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!