DROGBA:“FALTAM LÍDERES CARISMÁTICOS NO CHELSEA”

O antigo avançado do Chelsea, Didier Drogba, reagiu a eliminação dos “blues”, diante do Real Madrid, nos quartos-de-final da liga dos campeões europeus, com um agregado de quatro bolas a zero (4-0).

 

Drogba jogou pelos “blues” entre 2004 e 2012, e em 2014/15, onde conquistou uma Champions League em 2012, quatro (04) campeonatos ingleses e igual número de taças da Inglaterra.

Numa entrevista ao “Canal Plus”, a lenda do futebol africano, mostrou-se inconformado com a actual situação do Chelsea, mesmo com novos proprietários:

Faltam líderes carismáticos. É preciso jogadores que assumam as suas responsabilidades e que tragam um pouco de loucura ao estádio. É inevitável compararmos com a era Roman Abramovich, onde também trouxeram muitos jogadores, mas as decisões foram inteligentes. Foram contratados futebolistas como Petr Cech, Andriy Shevchenko, Hernán Crespo, Michael Essien, Florent Malouda e eu. Ganhámos títulos. Eram jogadores com uma certa experiência. A estratégia agora é diferente, aposta-se em jogadores jovens. Mas é difícil para um treinador gerir um balneário com mais de 30 jogadores” referiu.

Os novos donos dos “blues” gastaram quase 700 milhões de euros, nas duas últimas aberturas de mercado.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *