DOMINGUEZ: “SINTO-ME LISONJEADO POR ESTAR DE VOLTA”

Cerca de oito (08) meses depois, o capitão da selecção nacional de futebol, Elias Gaspar Pelembe, popularmente chamado por Dominguez, foi chamado novamente para representar o país.

Os Mambas já estão em Marrocos para o importante jogo de preparação ao CAN Marrocos 2025, partida que será contra o anfitrião Marrocos já esta sexta-feira(14) no Grande Estádio de Tanger às 21h00 de Maputo.

Sobre o seu regresso aos Mambas, Dominguez Pelembe que dentro de duas semanas completa 42 anos de idade diz sentir-se lisonjeado por poder representar a pátria novamente.

“Sempre fiz parte da selecção nacional, sinto me lisonjeado por poder estar aqui. Vou dar o melhor de mim e quero agradecer por estar aqui”, começou por dizer o capitão dos Mambas.

Em relação ao jogo contra a poderosa selecção de Marrocos, Dominguez refere que o actual momento dos semifinalistas do último Mundial não vai intimidar os Mambas.

“É um adversário difícil, é a melhor equipa de África neste momento. Não vamos nos intimidar, vamos tentar fazer o nosso jogo. Existem três resultados possíveis, estamos a preparar a equipa para o Campeonato Africano. Vamos tentar ganhar, sabemos que será difícil porque jogam em casa mas não é impossível. É sempre bom quando nós jogamos com as melhores equipas, acabamos ganhando o ritmo de jogar contra equipas deste nível”.

Sobre a lotação no Grande Estádio de Tanger para este amigável, Dominguez referiu que os jogadores já tem experiência com este tipo de ambiente.

Após o duelo contra os “leões de atlas” na sexta-feira (14), Moçambique volta a jogar na segunda-feira (17) contra a República do Chade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *