O capitão dos Mambas, Dominguez Pelembe, acredita que os Mambas têm o suficiente para vencer o Benin em Setembro e carimbar o apuramento ao CAN 2023.
Conseguimos cumprir com o nosso objectivo aqui em Ruanda, soubemos sofrer, não é fácil jogar às 15h, num campo com um piso sintético, mas as vezes temos que nos adaptar condições. Vamos festejar a pensar no próximo jogo, que vai terá lugar em Setembro. Temos que colocar os pés no chão, porque ainda temos esse jogo e nada está decidido ainda. A próxima partida irá decidir isso.
Acredito que vamos conseguir alcançar o nosso principal objetivo, que é marcar presença no CAN, esta foi uma das vitórias mais saborosas, porque sofremos tanto porém conseguimos jogar como equipa, tem jogos que não conseguimos jogar o nosso melhor mas podemos vencer, contra Senegal jogamos bem mas não conseguimos um bom resultado, e contra Ruanda, fizemos um jogo mediano mas acabamos por vencer. Quero agradecer aos moçambicanos pelo apoio, e pedir que venham nos apoiar no jogo contra Benin” referiu Dominguez.
O jogo entre Moçambique e Benin terá lugar no dia 04 de Setembro, no estádio nacional do Zimpeto.
O “puto maravilha”, como é carinhosamente tratado pelos moçambicanos, assistiu com um passe fenomenal o prodígio Geny Catamo para a abertura do activo. Dominguez, que está de regresso ao futebol moçambicano, irá assinar um contrato com a UD Songo, até 2024.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!