O treinador português, Daúto Faquirá, referiu na conferência de imprensa de balanço do jogo da quarta jornada do Moçambola 2024 contra a Black Bulls, que a equipa tenciona ganhar este desafio para aumentar os ânimos dentro do balneário.
O actual campeão do Moçambola, Ferroviário da Beira, defronta este Sábado (11), em Tchumene, a Associação Black Bulls, actual líderes da prova. Os “locomotivas” do Chiveve querem ganhar a sua primeira partida nesta temporada diante da Black Bulls, que venceu todos os jogos até então.
Na conferência de antevisão do jogo de destaque da jornada, o actual treinador do Ferroviário da Beira garantiu que estudou o seu adversário e a sua equipa só pensa nos três pontos.
“Espero um jogo difícil, iremos jogar contra uma equipa que está com uma boa pontuação e nós não. Estamos em busca da vitória para catapultar a equipa para o outro patamar. Iremos defrontar um adversário que nós respeitamos mas queremos aproveitar e fazer os três pontos para termos aquela tranquilidade que estamos a precisar” começou por dizer o treinador do Ferroviário da Beira.
“A Associação Black Bulls é uma equipa que no momento defensivo, se apresenta com uma linha de cinco defesas. No momento ofensivo fica com três defesas e isso possibilita ter muitos laterais, e eles tem tem grandes jogadores. Kadre consegue jogar entre as linhas e faz jogar a equipa” analisou o adversário Daúto Faquirá.
Este jogo marcará o reencontro entre Hélder Duarte e a sua antiga equipa Ferroviária da Beira.
De recordar que estes dois clubes se defrontaram recentemente na Supertaça Mário Esteves Coluna, e a Associação Black Bulls levou a melhor ao vencer por duas bolas (2-0) e conquistar o ceptro que abre a época futebolística do país.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!