O Grupo Desportivo de Chaves, do internacional moçambicano Bruno Langa, venceu no Estádio Municipal de Chaves, o Benfica por uma bola sem resposta(1-0), na vigésima oitava jornada da liga portuguesa.
Como já de costume, o lateral esquerdo moçambicano alinhou a titular e ajudou a sua equipa a derrotar os encarnados que já vinham de duas derrotas consecutivas.
Foi uma partida bem disputada entre os “flavienses” e as águias, sendo que o único tento da partida foi anotado já ao cair do pano, por intermédio de Issah Abass, que garantiu o triunfo para o Chaves, que com este resultado passa para a décima (10) posição com 36 pontos, sendo que na jornada 29ª visita o Santa Clara.
MARÍTIMO REGRESSA ÀS VITÓRIAS
Noutra partida da liga portuguesa, o Marítimo dos internacionais moçambicanos Zainadine Júnior e Geny Catamo regressou às vitórias com uma goleada frente ao Passos de Ferreira.
Nesta partida o experiente defesa central moçambicano Zainadine Júnior foi titular, e o extremo moçambicano Geny Catamo, foi chamado ao rectângulo do jogo aos 85 minutos. Os tentos dos insulares foram anotados por André Vidigal aos 21′, Soares aos 42’, e Victor Costa aos 69′. Oúnico tento dos visitantes foi apontado por Adrian Butzke aos 79 minutos.
Mesmo com o triunfo, o Marítimo de Zainadine Júnior e Geny Catamo continua na 16ª posição na tabela classificativa da liga portuguesa com 22 pontos, há três do Estoril de Mexer que perdeu para o Portimonense por uma bola a zero(1-0). Na próxima jornada da primeira liga portuguesa, os insulares visitam o Famalicão, e o Estoril Praia de Mexer visita o Benfica, no estádio da luz.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!