Com a chegada do lateral-esquerdo moçambicano, Bruno Langa, o Estrela Amadora anunciou a rescisão amigável do vínculo com o jovem brasileiro Ryan Sousa, de 23 anos de idade.
O brasileiro não conseguiu adaptar-se no clube português, tendo feito apenas quatro jogos com a camisola do Estrela Amadora.
O clube contratou dois jogadores moçambicanos no mercado de inverno. Eduardo Hubo vindo da Liga Desportiva de Maputo, que vai inicialmente jogar na equipa sub-23 e o internacional moçambicano Bruno Langa, que vem do Pafos FC por empréstimo da UD Almería.

Bruno Langa estreou-se no último final-de-semana com o clube tricolor, na vitória sobre o Santa Clara de Diogo Calila por uma bola (1-0).
Bruno Langa chega para ajudar o Estrela Amadora a manter-se na liga portuguesa, pois neste momento ocupa a 11ª posição da tabela classificativa com 23 pontos e não tem muita diferença pontual com clubes que lutam pela manutenção.
O próximo desafio do clube tricolor será contra o Vitória de Guimarães, este Sábado (14), em jogo válido para a 22ª jornada da liga portuguesa.
