O Grupo Desportivo de Chaves, do internacional moçambicano Bruno Langa e o luso-moçambicano Guima, ainda pode sonhar com a qualificação à liga Conferência da Europa, terceira maior competição internacional de clubes na Europa.
Depois de vencer o Famalicão por (2-1), na última segunda-feira (08), no jogo inserido na trigésima primeira (31) jornada da liga portuguesa, os “flevienses” estão cada vez mais perto de uma das competição da UEFA.
Nessa partida o lateral-esquerdo moçambicano Bruno Langa foi titular e cumpriu todos os 90 minutos, já o luso-moçambicano Guima também jogou mas foi substituído no início da segunda metade da partida, por Nwankwo Oliveira.
A três jornadas o fim da liga portuguesa o Chaves de Bruno Langa ainda tem a possibilidade de se qualificar para a liga Conferência, porém terá que esperar um deslize de dois clubes que estão acima dos “valentes trasmontanos” na tabela classificativa. O Auroca que é o actual quinto classificado e que é o seu adversário da penúltima jornada e o Vitória de Guimarães.
O Grupo Desportivo de Chaves ascendeu a primeira divisão da liga portuguesa no ano passado, através dos play-offs. O clube da cidade de Chaves ocupa agora a sétima (07) posição da liga portuguesa. No próximo Sábado (13), os “flavienses” recebem no Estádio Municipal de Chaves o penúltimo classificado da liga portuguesa Passos de Ferreira.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!