O técnico do Al Ahly, o sul-africano Pitso Mosimane, diz que o jogo contra o Simba do moçambicano Luís Miquissone, foi o mais difícil para os ’’Red Devils’’ nesta temporada na Liga dos Campeões Africanos, em declarações a imprensa daquele conjunto egípcio.
TEXTO: REDACÇÃO–ESFÉRICO
Na partida em referência, os agora finalistas da edição 2021 da ’’champions’’ perderam por uma bola, graças ao golo certeiro do moçambicano Luís Miquissone (veja o golo clicando neste link https://fb.watch/6uMIvI5vjc/, tento que lhes conferiu a primeira derrota na competição esta campanha.
’’Acho que o jogo contra o Simba na fase de grupos na Tanzânia foi o mais difícil.(…) Abriram o estádio para 50 mil adeptos, as condições eram difíceis. Não sequer foi possível treinar lá’’ disse Mosimane, citado pelo site oficial do clube.
O Al Ahly chegou à final da prova pela segunda temporada consecutiva depois de derrotar o Esperance da Tunísia por um agregado de 4 a 0 nas meias-finais, sendo que agora vai enfrentar o Kaizer Chiefs da África do Sul na final marcada para 17 de Julho em Casablanca.
O Al Ahly vai tentar conquistar o décimo título da Liga dos Campeões contra os ’’Amakhosi’’, que disputam a final pela primeira vez na história do clube.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!