CARLO ANCELLOTI PROCESSA EVERTON DOIS ANOS DEPOIS

O técnico italiano de 64 anos, Carlo Anchelotti, que agora orienta o Real Madrid, está a processar o seu antigo clube, Everton, no Tribunal Superior de Londres.O experiente treinador está a reclamar a violação dos contratos e acordos comerciais gerais, protagonizados pela Direcção do clube. Anchelotti já não é treinador do Everton há dois anos, e orientou o clube durante 18 meses.

A notícia, surge numa altura em que o clube de Londres, anunciou a saída de três membros da direcção, nomeadamente a presidente-executiva, Denise Barrett-Baxendale, o director financeiro e de estratégia, Grant Ingles, e o director não-executivo Graeme Sharp. Há indícios de que o presidente Bill Kenwright, também esteja se preparando para sair nas próximas 48 horas, para dar lugar a novos investidores.

O Everton está a passar por uma crise financeira já há um bom tempo. Neste mercado de transferências, é obrigado a vender jogadores para aliviar as contas do clube.

Na última temporada os “Toffees” garantiram a manutenção na Premier League após derrotar o Bournemouth na última jornada do campeonato, tendo terminado na 17ª posição com 36 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *