CAPITÃO DO FER. DA BEIRA APÓS ELIMINAÇÃO: “O FUTEBOL É FEITO DE DESAFIOS”

O capitão do Ferroviário da Beira, Edson Morais, lamentou a eliminação precoce dos actuais campeões nacionais na caminhada para o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos. Na conferência de imprensa pós-jogo, Edson referiu que o futebol é feito de desafios e aprendizados.

“Hoje não conseguimos o resultado que queríamos. Mas o futebol é feito de desafios e aprendizados. Agradecemos a todos que estiveram conosco, torcendo e acreditando. Vamos usar essa experiência para nos fortalecer e voltar ainda mais preparados. A jornada continua, e juntos somos mais fortes!” referiu.

COMO FOI O JOGO?

O Ferroviário da Beira não conseguiu fazer a tão sonhada reviravolta diante do Mbabane Swallows. Os “locomotivas” do Chiveve não foram para além de um empate sem abertura de contagem diante da equipa do Reino do Eswatini (0-0).

Prevaleceu o resultado fixado na primeira mão da primeira(1-0) na fase a eliminar para o acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

Os “locomotivas” do Chiveve, que em 2017 fizeram história na Liga dos Campeões Africanos, terão que esperar por uma outra oportunidade para voltar a participar na maior competição dos clubes africanos.

TEXTO: JEREMIAS LICUMBE

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *