A Caetano Moçambique e a Federação Moçambicana de Futebol, rubricaram, esta segunda-feira(05), um memorando de entendimento com validade de um ano (renovável).
No quadro deste memorando que essencialmente visa reforçar a capacidade institucional da FMF, a Caetano cedeu ao organismo reitor do futebol moçambicano uma viatura modelo Peugeot Landtrek, avaliada em 2.390.000mzn.
“Nós reconhecemos o trabalho que a Federação Moçambicana de Futebol tem feito. Este apoio da Caetano, dentro das nossas possibilidades, é para nós honroso. Não tenho dúvidas de que este é um projecto com potencial para nos proporcionar muitas mais alegrias(…)Quero também aproveitar esta oportunidade para agradecer publicamente pelas alegrias que os Mambas nos têm dado. No último CAN, apesar de não termos alcançado o objectivo principal, foi bom notar a força de vontade, garra e raça dos nossos jogadores. Só quem não está no desporto é que não entende o significado das pequenas vitórias” referiu Paulo Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Caetano Moçambique.
Por sua vez, Feizal Sidat, Presidente da FMF, enalteceu o apoio da Caetano Moçambique considerando que o mesmo vai ajudar significativamente aquela instituição.
“Esta robusta e elegante pick-up não apenas reflete a visão, força e estilo, mas também oferece confiabilidade excepcional, tornando-se numa escolha ideial para a realização das actividades quotidianas da FMF” disse Feizal Sidat.
A Peugeot Landtrek incorpora potência, tração 4×4 e a maior área de carga do mercado. A viatura para todo-o-terreno aguenta uma carga útil superior a 1 tonelada e tem a capacidade de reboque de até 3 toneladas.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!