BRUNO LANGA FICA NO ALMERÍA E O GD CHAVES VAI ENCAIXAR MAIS DE UM MILHÃO DE EUROS

Segundo o diário espanhol, “La Voz de Almería”, a União Desportiva de Almería vai acionar a opção de compra pelo internacional moçambicano, Bruno Langa, que foi cedido por empréstimo pelo GD Chaves até ao final da época.

No dia 01 de Fevereiro deste ano, a ESFÉRICO e a mídia internacional noticiaram a transferência por empréstimo do moçambicano, Bruno Langa, do Chaves de Portugal para o Almería da Espanha.

A temporada futebolística para os clubes europeus terminou na semana passada. Segundo o “Lá voz de Almería”, a direcção do clube espanhol gostou do desempenho do moçambicano e já informou ao Chaves que irá acionar a opção de compra do passe do moçambicano, pagando mais de um milhão de euros.

Bruno Langa não será uma contratação cara para o emblema espanhol que irá jogar na segunda divisão na próxima temporada.

O moçambicano encaixou-se rapidamente no clube “rubro-negro” tendo feito no total 819 minutos e marcando um golo, tento que é considerando um dos melhores na última temporada.

Os clubes moçambicanos: Maxaquene e Associação Black Bulls, poderão encaixar uma quantia significativa no exercício desta transferência.

Bruno Langa, que em Portugal vestiu as cores do Amora FC, Vitória de Setúbal e GD Chaves, notabilizou-se no emblema “azul-grana”, tanto que chegou a ser cobiçado por grandes clubes europeus, tal como é o caso do Benfica de Portugal, Atlético de Madrid e Valência, também da Espanha.

Neste momento, o lateral-esquerdo de 26 anos, encontra-se no país para representar o combinado nacional na próxima pausa internacional, onde estão agendados jogos contra Somália e Guiné-Conacri, partidas para a qualificação ao Mundial 2026.

 

Por: Jeremias Licumbe

 

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *