BRUNO LANGA É O SÉTIMO JOGADOR MAIS CARO NA HISTÓRIA DO GD CHAVES

O internacional moçambicano, Bruno Langa, que actualmente evolui no Almería da Espanha, é o sétimo jogador mais caro na história das vendas de jogadores do Grupo Desportivo de Chaves, clube português pelo qual esteve a representar nos últimos três anos.

Bruno Langa foi cedido ao Almería por empréstimo e com a opção de compra no final desta época. De acordo com o diário português “Comunidade Azul-grana”, o moçambicano irá custar um milhão e cem mil euros, cerca de (74.973.148.25) meticais ao câmbio do dia, aos confres do clube “rojiblanco”.

Este valor não saciou as espectativas dos adeptos do clube “azulgrana” pois esperavam obter mais dinheiro com a venda de uma das suas melhores unidades nos últimos tempos.

Confira a lista completa:

1- Marcão Teixeira: 4 milhões euros (Galatasaray);
2- Stephen Eustáquio: 3,5 milhões euros (Cruz Azul);
3- Alexsandro – 2 milhões euros (Lille);
4- João Batxi: 1,5 milhões euros (Krasnodar);
5- Rafael Assis: 1,4 milhões euros (SC Braga);
6-Nikola Maras: 1,3 milhões euros (Almería);
7- Bruno Langa: 1,1 milhões euros (Almería);
8- Kevin Pina: 1 milhão euros (Krasnodar);
9- Pedro Tiba: 1 milhão euros (Lech Poznan);
10- Davidson: 800 mil euros (Vitória SC);

Bruno Langa contabilizou os seus primeiros minutos com a camisola do Almería nesta Segunda-feira (12), no empate sem abertura de contagem entre a sua equipa e o Atlético de Bilbao (0-0).

Neste momento, o Almería ocupa a última posição com sete pontos, menos seis que o penúltimo colocado, o Granada (13), que é o próximo adversário da UD Almería de Bruno Langa.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *