Os dois moçambicanos que estão no Grupo Desportivo de Chaves, Bruno Langa internacional pela seleção AA, e Keyns Abdala pelos “Mambinhas”, seguem preparando a nova época as ordens do treinador português José Gomes, técnico que foi oficializado pelo clube, depois da saída de Victor Campelos. Para além do Bruno e Keyns, o luso-moçambicano Ricardo Guima também prepara a nova época com a equipa.
Bruno Langa vai cumprindo a sua terceira temporada, no Grupo Desportivo de Chaves, na última temporada, quando ainda estava sob o comando de Campelos, foi um dos jogadores mais utilizados, chegando a cumprir 2598 minutos em 31 jogos. O luso-moçambicano Guima também renovou recentemente o seu contrato com o Chaves, por mais uma época.
Keyns Abdala, integra o grupo principal do Chaves que está em preparação, depois de conseguir impressionar a direção do clube na última temporada, quando treinou com a equipa. Caso não consiga um lugar na equipa principal dos “flavienses” Keyns vai jogar na equipa “B” do clube.
Os “valentes” Transmontanos arrancaram na semana passada, com os trabalhos de preparação para a temporada 2023-2024. E até então já realizaram um jogo-treino com o Fafe, clube da terceira divisão portuguesa.
Os treinados de José Gomes, ainda tem cinco jogos agendados nesta pré-temporada, um na próxima quarta-feira (12) com Lank Vilaverdense, mais dois com Aves Futebol SAD, o FC de Vizela e a Académico de Viseu farão um jogo com os “flavienses” antes do inicio da época 2023-2024.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!